Posted by : dR.mIX² terça-feira, março 29, 2011

"Precisamos de um mapa, de fogo, de uma faca e uma chave.”


Babydoll, num momento de desespero, acaba cometendo um erro e fazendo besteira. Sendo assim, seu padrasto a coloca num hospício. Lá ela será lobotomizada em cinco dias. Dentro de sua mente, ela monta uma maneira de tentar escapar dali. E ela contará com a ajuda de suas amigas AmberBlondieSweet Pea e Rocket.


diretor é Zack Snyder, o mesmo dos filmes Madrugada dos Mortos300Watchmen (e do vindouroSuperman). Sempre trabalhando com materiais já publicados (sempre fazendo uma adaptação ou remake), Sucker Punch se torna o primeiro trabalho original dele. Escrito por ele, em parceria com Steve Shibuya, o filme se torna uma grande piração.


roteiro, aparentemente simples pela sinopse, se mostra um mix de diversos elementos da cultura pop: ao longo da trama, há espaço para robôs gigantesorcsjetpacksdragãosteampunk. Tem de tudo no filme. E analisando, faz muito bem e acaba ficando muito bem inserido, não parecendo forçado.


E são essas cenas em que reside a força do filme. Cada cenário é uma nova experiência, uma nova forma de ação. As cinco belas garotas enfrentando nazistas reanimados é muito empolgante, as cenas futuristas tem o que marca Zack: suas cenas em câmera lenta. Nessas partes mais parece que estamos vendo um game (parecido com o trailer do Final Fantasy XIII). Mas nem por isso desmerece a ação.


A cena inicial é fantástica (algo que Snyder faz em todos seus filmes). A trilha sonora é marcante e casa muito bem com as cenas. Algumas ecoarão na sua cabeça depois do filme (como Sweet Dream) e tem direito até Queen. Sim, Queen.


As atrizes principais estão lá para tornar o filme um fetiche ainda maior. Blondie (Vanessa Hudgens), Amber (Jamie Chung), Babydoll (Emily Browning), Rocket (Jena Malone) e Sweet Pea (Abbie Cornish) estão quase sempre em trajes curtos e quebrando monstros. E isso fica legal em cena.


Só ficam duas reclamações: o final, que se leva a sério e a classificação indicativa: se fosse um pouco maior, o filme seria mais incrível ainda. O pg-13 pode ter podado um pouco Snyder.


Sucker Punch – Mundo Surreal é uma piração da mente de Zack Snyder. E é uma piração muito bacanade ser assistida. As cenas de ação são muito empolgantes e a forma com que o filme vai desenrolando é legal de assistir.


“Your fight for survival starts right now.”


Sucker Punch, Ação, EUA 2011. Direção: Zack Snyder. Elenco: Emily Browning, Jena Malone, Vanessa Hudgens, Abbie Cornish, Jamie Ching, Joh Hamm, Scott Gleen e Carla Gugino.

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -