Posted by : dR.mIX² quarta-feira, setembro 28, 2011



A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’
A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’A vida nada fácil das irmãs Tatiane Minerato, do ‘Hipertensão’, e Ana Paula Minerato, do ‘Pânico’
Talvez você não se lembre dos rostos delas. Muito menos dos nomes. Mas, provavelmente, já perdeu alguns segundos observando as curvas das duas loiras desta página. É que as irmãs Tatiane e Ana Paula Minerato vivem tirando uma casquinha dos holofotes em programas de televisão. São um caso típico de garotas que sonham em ser uma Cinderela moderna: aquela em que um “diretor-padrinho” transforma uma anônima em celebridade.
Agora, as duas vivem “o melhor momento da carreira”. Aos 23 anos, Tatiane, que é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, participou do “Hipertensão”, o reality show radical da Rede Globo. Enquanto que Ana Paula, de 20 anos e  Miss Fiel do Corinthians,  vem participando com frequência do quadro de dramaturgia do “Pânico”, da Rede TV!.
Neste domingo, a partir das 21h, será a primeira vez que Ana Paula não aparecerá com o corpo e o rosto pintados no humorístico. Poderá até ser reconhecida pelos seus fãs. Sim, elas têm! Ana Paula contabiliza quase 18 mil seguidores no Twitter e Tatiane, 10 mil. A rainha da Gaviões, que já foi capa da “Revista Sexy” e fez dois ensaios sensuais para o site “Papparazzo”, tem até dois fãs-clubes, que juntos somam quase 600 seguidores.
A vida das duas paulistanas da Zona Norte não é fácil. Incentivadas pela mãe, Sílvia, uma bancária aposentada, elas fizeram balé, natação e patinação. Hoje malham três horas por dia. “Mas mulher bonita, loira e de olho claro tem muita. Tenho de me esforçar para me destacar”, diz Ana.
A caçula das Minerato se refere aos cursos de oratória para palco, locução para rádio e TV e telejornalismo que as duas frequentaram. Tudo para não fazer feio quando são chamadas para participar de programas como “Tudo É Possível” e “Show do Tom”,  da Record, e “Eliana” e “Domingo Legal”, do SBT. Atualmente, as duas se dedicam ao inglês. “A Copa está aí, né?”, diz Ana Paula.
“Meu sonho é ser apresentadora de um programa de esportes”, diz Tati, que foi eliminada do “Hipertensão” na segunda semana por causa do tamanho de seu bumbum. “Ficou entalado. Tenho102 centímetrosde quadril”, justifica.
As Minerato comemoram a boa fase, mas para elas ainda é pouco. “Eu ia adorar ter um monte de jornalista na minha porta”, diz Ana Paula. “Famosas são a Juliana Paes e a Deborah Secco. Sou apenas conhecida. Ainda não cheguei ao patamar de celebridade, mas é o que eu quero”, avisa Tati.
Fonte: Diário de S.Paulo

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -