Posted by : dR.mIX² quinta-feira, abril 26, 2012


Adobe Photoshop CS6
Ficha Técnica

Nome: Adobe Photoshop CS6
Estilo:Editor De Imagens
Fabricante: Adobe
Idioma: Ingles
Ano: 2012
Sistema Operacional: Windows


Configurações
* Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
* Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (recomenda-se o Service Pack 2) ou Windows 7
* 1 GB de RAM
* 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
* Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM
* Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0
* Unidade de DVD-ROM
* Software QuickTime 7.6.2 necessário para recursos multimídia
* É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line**

Descrição
O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, ganhou hoje sua mais nova versão o CS6. Está mais completo do que nunca, com opções mais completas, inclusive para a edição de vídeos.

Vários itens foram melhorados, como o pincel “Blur” (desfoque), o “Crop” (ferramenta de corte inteligente), os layers (camadas de edição) e a ferramenta para editar vídeos, que ganhou uma timeline e a possibilidade de se trabalhar em camadas — da mesma maneira que é feito com as fotografias.

Até a quinta versão do Photoshop, se você quisesse fazer uma imagem em estilo tilt-shift, era preciso criar uma máscara e trabalhar com o desfoque de uma forma complexa. Essa atualização do software trouxe um filtro especial para isso, que cria o efeito com apenas um clique e é totalmente personalizável.

Quem tira fotografias profissionalmente está bem familiarizado com a extensão RAW, uma espécie de “negativo digital”, um arquivo de imagem “cru” que precisa ser editado posteriormente. Normalmente, os fotógrafos tratam esse tipo de foto no Adobe Lightroom, mas o novo Photoshop CS6 traz opções bastante incríveis para este formato.

Outro aspecto que mudou é a edição de vídeo, que ganhou uma timeline com direito até a uma trilha de áudio. Adicione efeitos de transição de fade e monte os seus vídeos sem nem mesmo usar outro software. A ideia da Adobe é unificar os serviços básicos, para que você só precise abrir outro programa se for realmente necessário.

A janela do software não mudou muito, apenas alguns botões foram adicionados, fazendo com que a experiência de uso não seja prejudicada. Quem já usou o software antes não vai sentir um grande impacto visual, mas poderá aproveitar todas as melhorias da nova versão do editor de imagens mais famoso do mercado.


Instalação
Screen Shot
            


Adobe Photoshop CS6 Extended - 13.0.20120315 r428 Final

1- Desconecte-se da internet.

2- Vá na pasta Adobe CS6 e execute o Set-up.exe

3- Selecione a opção de Avaliação.

4- Após o término da instalação, copie o patch que está na pasta "patch - PainteR" e cole na pasta de instalação do programa (X->Arquivos de Programas->Adobe->Adobe Photoshop CS6

5- Abra o pacth e clique em "PATCH". Aguarde alguns segundos.

6- Feito!






Spoiler para Ocultar

Popular Post

Blogger templates

Blog Archive

Sample text

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
Ta lendo isso então anuncie aqui

About

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Super Promoção

Visitas Pelo Mundo

PageRank

StatCounter

View My Stats

Parcerias 1000 Grau!

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Twitter

Ads 468x60px

Followers

Featured Posts

- Copyright © #ROL - RITALINA ON LINE -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -